Conheça todas as vantagens das lentes antirreflexo

Conheça todas as vantagens das lentes antirreflexo

Entenda quais são as principais vantagens de ter a tecnologia de lentes antirreflexo nos seus óculos!

Enxergar em ambientes mais claros ou dirigir à noite é um desafio para quem usa óculos, não é? Nas pistas, cheios de carros com faróis ligados, sejam baixo, médios ou altos, dá um reflexo nas nossas lentes que geralmente dificultam a sua visão.

Além disso, é horrível quando tiramos algumas fotos no claro e sai o reflexo da luz nos nossos olhos, não é? Para que isso não aconteça, temos a opção de escolher as lentes antirreflexo, mas você sabe quais são suas principais vantagens?

Lentes antirreflexo juntamente com a antirisco, dão mais facilidade para a limpeza das lentes

Quando colocada a tecnologia antirreflexo e antirisco na sua lente, conseguirá facilitar a limpeza delas, pois elas criam como uma película protetora.

Assim, poeiras e manchas de dedos não as afetam e não ficam impregnadas nas suas lentes, conseguindo limpá-la apenas passando um paninho. Contudo, é importante salientar que ele tem que ser leve, de preferência o que vem com os óculos, pois camisas, toalhas, entre outros objetos, podem danificá-lo.

Conforto na visão com as lentes antirreflexo

Como citado acima, as lentes antirreflexo também ajudam em lugares que tenham bastante excesso de luz, como quando saímos no sol, dirigimos no escuro, dentre outros, pode ser bastante cansativo aos nossos olhos e causar um grande desconforto.

Com as lentes antirreflexo, você não terá que se preocupar com esses excessos de luz, pois a tecnologia impedirá que os reflexos afetem os seus olhos e deixa a sua visão mais confortável.

Esses tipos de lentes são bem mais duráveis

As lentes com tecnologias antirreflexo e antirrisco  impedem que aconteçam pequenos riscos e arranhões. Por esse motivo, elas são consideradas muito mais duráveis.

No entanto, também é muito importante tomar alguns cuidados com os óculos, tais como: não os deixar cair no chão, não os expor a produtos químicos, dentre outros, pois mesmo com uma lente antirrisco e antirreflexo, pode causar alguns danos quando acontece isso.

Lentes antirreflexos ajudam na sua estética

Sabe quando você está exposto a luz ou vai tirar alguma foto com um fleche e quase não aparece os seus olhos por causa do reflexo da luz? É ruim, não é? Por isso, recomendamos que você adquira um ótimo modelo na OS Kobayashi com as melhore tecnologias de antirreflexo e antirrisco, pois além de todos esses benefícios citados acima, elas também dão um toque a mais na sua estética. Já imaginou conseguir tirar ótimas fotos sem aparecer um resquício de luz tampando os seus olhos? Seria bom, não é?

Outras tecnologias importantes para as suas lentes

A todo momento, podemos ficar bastante expostos a luz solar. Contudo, por mais que especialistas recomendem ficar 10 minutos tomando sol, a alta exposição a ele pode causar sérios problemas a saúde dos nossos olhos.

Isso acontece, pois a luz solar emite raios chamados ultravioletas, que, dependendo da sua intensidade, principalmente nos períodos das 10h às 16h, pode queimar a pele ou causar algumas doenças, tais como Cataratas, queimaduras da Córnea e até mesmo câncer.

Por isso, é fundamental que além de suas lentes ter as tecnologias antirreflexo e antirrisco, elas devem ter proteção contra esses raios ultravioletas para que não afete a saúde dos seus olhos quando estiver exposto ao sol.

As lentes antirreflexo são muito importantes para os seus olhos, elas evitam o incômodo à noite e são mais duráveis, bem como melhoram a sua estética, principalmente quando está exposta à luz solar, Por isso, é muito importante que, quando você sair da OS Kobayashi, esteja com incríveis óculos com as lentes antirreflexo com a melhor qualidade.

Equipe OS Kobayashi

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.