Confira as principais tendências em óculos de sol em 2022!

Confira as principais tendências em óculos de sol em 2022!

Com a chegada de um novo ano, chegam também novas tendências em óculos de sol, para utilizar em dias de sol, piscina, praia, passeio ou até mesmo para ir trabalhar, afinal, estamos em um país tropical, que tem bastante incidência de luz solar na maior parte do ano, sendo fundamental o uso desses acessórios para proteger nossos olhos e prevenir algumas doenças, mas quais são as tendências em óculos de sol em 2022

Black sunglasses on the beach

Óculos com lentes claras 

A primeira das novas tendências em óculos de sol em 2022 que podemos citar, sem dúvidas, são as armações com lentes claras. Isso porque, além de garantir um ótimo estilo e um look bastante confortável para você, também proporciona proteção contra raios ultravioleta, como o UVA e UVB, assim como os óculos com lentes escuras. 

Ovais 

Os óculos ovais estão em alta há algum tempo, e esse ano, serão tendências em óculos de sol novamente. 

No entanto, é preciso ficar bastante atento a esses modelos. Isso porque, nem todos os estilos de rosto combinam com ele.

Usar óculos com hastes mais largas para evitar que aperte as laterais do rosto é uma ótima opção e o estilo que se encaixa perfeitamente a ele é o oval. 

Modelos de óculos pequeno

Os óculos pequenos também estão ficando em alta a cada dia, e eles serão tendência em 2022. Isso porque, eles valorizam bastante o rosto de quem está usando, independente do formato, além de combinar com diversos looks diferentes!

Gatinho 

O estilo gatinho também chegou para ser tendência em 2022. Trazendo modelos diferentes, ele promove bastante charme, elegância, bom gosto e, por ser uma armação maior, também permite uma melhor visão para quem está utilizando. 

Óculos de sol redondos serão tendência em 2022

Alguns óculos estão sempre em alta. Entra ano e sai ano, eles nunca saem de moda, apenas se modernizam. Um desses modelos, por exemplo, é o redondo. Combinando com os mais variados tipos de rosto, eles estão disponíveis em diversos tamanhos. 

Um dos que vai estar nos olhos de muita gente esse ano são os que possuem lentes coloridas. Elas dão um toque bastante fashion e podem ser usadas em inúmeras ocasiões. 

Modelo aviador 

Criado pela Ray Ban em 1937 por solicitação da Força Aérea Americana para diminuir a incidência de luz solar nas aeronaves, os óculos de modelo aviador fazem sucesso até hoje. Sendo atemporais, eles também serão tendência em 2022. 

Óculos grandes

Esses modelos de óculos de sol também serão tendência em 2022. Com tamanhos que vão até o XXL, é ótimo para as pessoas que possuem rosto com simetria um pouco maior e um estilo único para pessoas que querem bastante elegância, mas não abrem a mão do cuidado da visão.

Equipe OS Kobayashi

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.